IT'S ALL ABOUT NAILS

quarta-feira, setembro 18, 2013



Eu até me considero uma pessoa minimamente bonita, roliça, mas até jeitosinha e apresentável, de resto todos os defeitos se apoderaram da minha pessoa! Acne mesmo em idade adulta, queda e cabelo fraco, mas fraco e unhas terríveis! 
Hoje falamos das unhas: como comecei a ficar com elas cada vez mais fracas e lascadas optei por colocar gel, escusado será dizer que depois de o tirar ainda ficaram piores, parecem papel!! Agora que tirei de vez quero deixá-las ganhar saúde se possível! 
Para tal uso o fortificante da Mavala, pois vi no blog da Coquette que melhoraram as unhas dela, uso uma base fortificante comprada numa parafarmácia, verniz e termino com o top coat para ver se a coisa dura mais! Também quero ver se começo a tomar umas vitaminas ou algo do género. Sugestões por ai? E como podem ver sou bastante viciada em vernizes!


Estas são as marcas favoritas!

 Be happy 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fico à espera do post acerca do cabelo, pois é um problema que já tenho há anos e não consigo melhorar por nada.
    Em relação ás unhas, tenho o mesmo problema e já ponderei comprar esse endurecedor, quando vi a tânia a falar dele. Um pequeno conselho para ti, que optei por fazer comigo, tenta não usar sempre vernizes, porque desgastam as unhas também. Eu várias semanas uso só a base.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida usei o Mavala há dois anos e noto uma grande diferença, sempre tive as unhas muito fracas porque roia as unhas e aconselharam-me esse produto numa sephora, é mesmo bom e hoje em dia as vezes ainda o uso durante uns tempos. Quanto a vitaminas eu mete momento estou a tomar centrum de manha (indicação da nutricionista) é uma boa opção;-)

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei o Mavala e sinceramente, não vi milagres...

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Para o teu problema de cabelo já exprimentaste usar minoxidil? Há a vender em farmácias e os resultados começam a ver-se passados 2/3 meses. Pára a queda de cabelo e faz com que crescam imensos cabelinhos novos. Eu tinha o mesmo problema e com a aplicação desse produto passou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carina pelo teu comentário :) eu uso sim, estou a usar isso agora que foi receitado pelo meu dermatologista.. estou a fazer mais ou menos há 3 meses já, eu ainda não noto grandes diferenças, mas as pessoas à minha volta dizem que sim. O médico disse que só a partir de 5 meses é que começa a dar resultados, vamos lá ver...

      Eliminar

Subscribe