LIFESTYLE#7 do it, do it better

quarta-feira, outubro 09, 2013


Não sei se é pela maturidade, se pelas pessoas que fui conhecendo pessoalmente e também (principalmente!) virtualmente, mas sinto que desde que comecei o meu blog (o rapariga à beira de um ataque de felicidade) alguns aspectos da minha personalidade foram alterando-se, principalmente a forma como vejo as coisas que me rodeiam.
Sou uma pessoa que facilmente se fascina pelo que vê nas pessoas que admira, aliás acho que imito muita gente, no entanto adequo aquilo que vejo à minha pessoa e é por isso que tanta gente me diz "isto é mesmo à Ju", quando penso que não tenho características que me definam acabo por me enganar! Adiante.. o que eu sinto é que aquilo a que me proponho faço-o com um objectivo, não faço só por fazer... não compro aquela camisola só porque fulana tal tem e é mesmo gira (depois fica lá no armário e é só mais uma!), não como aquilo só porque alguém diz que é muito bom e eu nem sequer acredito nisso... não escrevo um post só porque sim, quando na realidade nem me apetece nada, não vou tirar uma fotografia aquele sítio só porque já não disparo a máquina há muito tempo...
Se é para fazê-lo é porque há um sentido e, é ao tentar achar um sentido para tudo aquilo que faço que os meus actos se tornam mais genuínos. Há mudanças que não são fáceis, mas se fizerem sentido para mim acho que consigo e é assim que, aos poucos e poucos, vou mudando algumas coisas na minha vida. 

♥ Be happy ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda há uns tempos escrevi sobre isso e acredito mesmo que quando seguimos o que o coração quer, a cabeça acaba por se sentir segura! Os outros? Bem, os outros ficam sempre preocupados, mas isso deixa-se lá com eles ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que é assim, é por ser assim que hoje vamos tomar um cafézinho :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/
    P.S. Se me atrasar é por tua culpa! ahah

    ResponderEliminar

Subscribe