LIFESTYLE#13 Be healthy!

terça-feira, novembro 05, 2013


Como já referi estou, aos poucos e poucos, a fazer algumas alterações na minha alimentação e a procurar algumas soluções mais saudáveis. Estes são alguns dos produtos que adquiri nos últimos tempos:


Como sou muito gulosa e sinto muito a falta de doces, tenho pesquisado bastantes receitas de bolos, muffins e bolachinhas. Farinha integral e farinha de aveia são bons substitutos da farinha normal.

Se há coisa que não dispenso de manhã é o meu pãozinho, sou viciada em pão e sou capaz de comer pão quente com manteiga até rebolar (ups!). Comecei a consumir pão integral, este que apresento é um dos melhores para mim, pão de forma de 8 cereais (do pingo doce!).

Não me perco de amores por doces de fruta ou compotas, mas é um bom aliado para matar a vontade de comer algo doce, como não tenho paciência para fazer essas coisas, encontrei este que é feito com 60% de fruta, tendo assim poucos açúcares adicionados, é da Cem porcento.

Por fim, o meu melhor amigo nos últimos dias. Encontrei-o num blog, enquanto pesquisava blogs de comida saudável. É da marca Jubileu e tem 85% de cacau, ou seja uma maravilha!

♥ Be happy ♥

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não gosto nada de chocolate preto :O Ontem também fui às compras :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoooro chocolate negro! E que bom que ele nos faz bem :)))

    http://coceat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ah estou como tu: em busca de alternativas saudáveis! E tu, com este post, só nos vens provar que é possível continuar a fazer coisas deliciosas E saudáveis ao mesmo tempo! Tenho mesmo que experimentar aquela farinha de aveia...mhami!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. o pão tem muito bom aspeto! também estou a ver se fico mais saudável :)

    ResponderEliminar
  5. E com isto fiquei com vergonha das bolachas super calóricas que acabei de colocar na mala para levar amanhã para o lanche... :p

    ResponderEliminar
  6. Óptimas escolhas para uma alimentação saudável

    ResponderEliminar
  7. Olha que post engraçado!! :) Adoro..
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito muito boas opções. O meu namorado usa sempre esse chocolate, para curar o vício ahaha, eu como não ligo a chocolate dispenso. Experimenta a farinha de alfarroba.

    ResponderEliminar

Subscribe