Madrid

by - quinta-feira, novembro 21, 2013

Já está quase a fazer 4 anos que eu e a S. fomos a Madrid, o tempo passa, mas passa mesmo a sério!! As duas com uma mochila às costas e (quase!) nenhum dinheiro no bolso, lá fomos nós. Apesar do tempo que passou, não me esqueço de nada desta hilariante e maravilhosa viagem. 
O Parque del Retiro, a Plaza Mayor, a Puerta del Sol, o Cats hostel, o Museu del Prado, o Museu Reina Sofia, as tapas e a sidra, os bocadillos do Museu del Jamon, os quilómetros percorridos, os ténis rotos, os vídeos filmados em espanhol, as bolachas que comíamos num banco de jardim enquanto cantávamos "La cucaracha, la cucaracha", a admiração quando, sem sabermos como, chegamos à Gran Via e eram só luzes a brilhar, a felicidade em encontrarmos um café Delta, a desilusão de, com tão pouco dinheiro no bolso, termos que deixar 10€ de caução por causa das toalhas de banho, a extravagância que foi comer um churro de chocolate, a Chueca, oh a Chueca, nós subtilmente a entrar numa Sexshop e eu, igualmente subtil (como sempre) a mandar os dvd's de porno todos ao chão (pardon, pardon!) e acabar a viagem a dormir no chão do aeroporto com a S. a tapar-se com uma camisola de pijama com teddy bears e corações. 
Chegámos a Lisboa, apanhámos o autocarro para à estação de comboios e, mais mortas do que vivas, lá percorremos mais quilómetros até chegar a casa da S. onde uma cama imaculada nos esperava, mas antes ainda tínhamos que preencher o currículo para nos candidatarmos para os campos de férias (oh vida madrasta!). 
Quando acordámos Madrid já era uma memória passada, como tantas e tantas outras que nós guardamos, de momentos únicos e hilariantes que só fazem sentido connosco, porque nós, nós somos nós


















♥ Be happy ♥

You May Also Like

17 comentários