LIFESTYLE#14 No stop!

quinta-feira, novembro 07, 2013

Há dias, como o de ontem, em que o meu treino físico não se restringe só ao ginásio (não, não é isso que estão a pensar, suas mentes perversas!), quando me armo em forreta e não quero gastar trocos, vou para o ginásio e venho para casa a pé, ou seja 20/25 minutos cada viagem, autch! No regresso a casa já me arrasto.

Ah! E só para informar, das coisas que mais me custam no meu plano é ter que correr no fim do treino, eu nem tenho força para levantar uma pestana quanto mais correr... Ontem estava a olhar para a tv (e a rogar pragas a todos os santos!) e quando dei por mim (felizmente a tempo!), estava mesmo, mesmo no fim da passadeira, ou seja não parti os queixos com muita sorte!!

♥ Be happy ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ju, és um amor de menina sabias? Muito obrigada pelas tuas doces palavras de consideração no meu cantinho. A sério! Significam muito para mim. E tenho também a dizer que, para além de seres um doce, és uma - e n o r m e - inspiração para mim. [tenho mesmo que voltar ao ginásio, oh well] Mas correr no fim porquê, baby? Lembro-me dos meus treinos começarem com 30 minutos de corrida alternada: ora devagar, ora sprint. Era o meu aquecimento. E terminava a hora e meia de treino com uma aula de abdominais e uns bons alongamentos...

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é vontade!! Muito bem :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ah mas isso agora faz todo o sentido, querida! Então esse treino deve mesmo ser milagroso! :) desejo-te muita energia e muita vontade; como o outro diria «keep calm, and carry on!» Eu prometo que quando voltar ao ginásio vou alinhar nesse esquema de treino. Pelo que explicaste deve mesmo queimar as malditas das gordurinhas!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu quando faço passadeira tenho imenso cuidado porque tenho medo aha

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho de começar o exercício físico, não porque tenha vontade, mas a minha cadela assim o exige!

    ResponderEliminar
  6. Ahaha... isso acontece-me inumeras vezes...!!

    ResponderEliminar
  7. AAHAHAHA, confesso que me ri no final!

    ResponderEliminar
  8. Ahahah ri-me! (desculpa)
    olha amor, o passe é €35 vi isso o outro dia e esqueci-me de te mandar mensagem!
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe