LIFESTYLE#21 blá, blá, blá, blog, blog, blog

by - quinta-feira, dezembro 05, 2013

Um post em género de desabafo, apenas isso.
Isto de ter um blog tem muito que se lhe diga e com o tempo vamos começando a captar algumas coisas. Há quem tenha um blog só por ter e não lhe dê a mínima atenção, nem tenha os mínimos cuidados com o seu aspecto e há quem viva para isso!
Quando decidi criar este segundo espaço essas foram algumas das minhas mudanças, fazer posts com (mais) sentido e com alguma qualidade (no meu sentido de qualidade obviamente!), no entanto isto não é a minha vida e não morro quando não venho cá 1, 2, 3 ou 4 dias, é claro que sinto saudades e necessidade de vos manter actualizados, mas há (muita!) vida para além disto.

O que eu reti neste últimos tempos, que dedico mais tempo ao blog:
- Há quem seja obcecado pelo número de seguidores e faça de tudo para o aumentar,
- Há quem só vá comentar um blog para ter seguidores/comentários em troca (já me aconteceu ter a mesma pessoa a comentar aí umas 3 vezes o meu blog e em cada comentário dizer 'gostei muito de conhecer este blog')
- Como em todos os sítios, há pessoas nada genuínas que só querem ter "sucesso",
- Num universo tão extenso, consigo encontrar 3 ou 4 blogs com posts iguais,
- Há quem comente um post em que não leu metade do conteúdo (eu quando não estou com paciência ou não me interessa determinado post, mesmo que adore o blog em questão simplesmente não comento, antes isso do que chutar meia dúzia de palavras que nada têm a ver com o conteúdo do post!)

É óbvio que eu gosto de ter seguidores e comentários novos cada vez que abro a minha caixa de correio, mas eu posto aquilo que eu quero, eu vejo e comento os blogs que eu quero. Eu vejo o blog como um sítio em que recebo, mas que também dou muito, se há coisa que eu adoro é perder-me nos meus blogs favoritos, comentem o meu ou não!

♥ Be happy ♥

You May Also Like

14 comentários