LIFESTYLE#21 blá, blá, blá, blog, blog, blog

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Um post em género de desabafo, apenas isso.
Isto de ter um blog tem muito que se lhe diga e com o tempo vamos começando a captar algumas coisas. Há quem tenha um blog só por ter e não lhe dê a mínima atenção, nem tenha os mínimos cuidados com o seu aspecto e há quem viva para isso!
Quando decidi criar este segundo espaço essas foram algumas das minhas mudanças, fazer posts com (mais) sentido e com alguma qualidade (no meu sentido de qualidade obviamente!), no entanto isto não é a minha vida e não morro quando não venho cá 1, 2, 3 ou 4 dias, é claro que sinto saudades e necessidade de vos manter actualizados, mas há (muita!) vida para além disto.

O que eu reti neste últimos tempos, que dedico mais tempo ao blog:
- Há quem seja obcecado pelo número de seguidores e faça de tudo para o aumentar,
- Há quem só vá comentar um blog para ter seguidores/comentários em troca (já me aconteceu ter a mesma pessoa a comentar aí umas 3 vezes o meu blog e em cada comentário dizer 'gostei muito de conhecer este blog')
- Como em todos os sítios, há pessoas nada genuínas que só querem ter "sucesso",
- Num universo tão extenso, consigo encontrar 3 ou 4 blogs com posts iguais,
- Há quem comente um post em que não leu metade do conteúdo (eu quando não estou com paciência ou não me interessa determinado post, mesmo que adore o blog em questão simplesmente não comento, antes isso do que chutar meia dúzia de palavras que nada têm a ver com o conteúdo do post!)

É óbvio que eu gosto de ter seguidores e comentários novos cada vez que abro a minha caixa de correio, mas eu posto aquilo que eu quero, eu vejo e comento os blogs que eu quero. Eu vejo o blog como um sítio em que recebo, mas que também dou muito, se há coisa que eu adoro é perder-me nos meus blogs favoritos, comentem o meu ou não!

♥ Be happy ♥

You Might Also Like

14 comentários

  1. já cheguei a estas conclusões há tanto tempo que já deixei de ligar, mas sem dúvida tudo o que escreves é bem verdade.

    já agora, adoro a decoração natalícia. beijoooo

    ResponderEliminar
  2. disses-te tudo :) Há de tudo neste mundo :)
    Beijinho Ju*

    ResponderEliminar
  3. E depois há aqueles comentários "segue-me que eu sigo de volta"! Ahahahah.

    ResponderEliminar
  4. Tens tanta, mas tanta razão, querida Ju! Felizmente existem pessoas genuínas e tu és uma delas, com este cantinho :)*

    ResponderEliminar
  5. Só faz falta quem está, não é assim? Eu ainda acrescentava mais um ponto nessa lista: blogs cheios de publicidade (é meio caminho andado para fechar a janela).

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente contigo, também noto que as vezes nem lêem o que escrevo e depois surgem comentários desapropriados! E aquelas pessoas que dizem sempre que gostaram do blog e que me seguem se eu seguir de volta, não gosto nada porque se eu sigo um blog não é porque essa pessoa retribui mas sim porque eu gosto!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Tá tudo dito. Não é assim?
    É por estas e por outras que gosto de ti.

    ResponderEliminar
  8. Conseguiste acertar em cheio em todos os pontos fracos e negativos de certos blogs! Falta ainda a questão das parcerias, mas isso... São outras águas!

    ResponderEliminar
  9. Tens razão amiga,a nossa vida não é só o nosso blogue,nós temos muito mais que fazer e,se por vezes,não temos tempo de visitar os nossos amigos dos blogues e tratar do nosso blogue,é apenas por não termos tempo que não conseguimos fazer isso. A vida tem coisas interessantes para fazer e não podemos passá-la totalmente agarrados ao computador e à internet. Beijinhos e até breve!!

    ResponderEliminar
  10. Aahahahah vai de encontro com a nossa conversa da outra vez. Welcome to this world ahahah.

    ResponderEliminar
  11. Como disseste, é claro que qualquer pessoa gosta de ver apreço por parte dos outros, mas de que vale esse apreço se for falso? De que valem comentários ocos? Não percebo o que é que vai na cabeça dessas alminhas mas tenho pena que se sujeitem ao ridículo para ter mais um ou dois seguidores. De resto, como em tudo na vida há sempre quem valha a pena :)

    ResponderEliminar
  12. Ui, não poderia concordar mais contigo...realmente a loucura para arranjar seguidores é por vezes doentia...obrigada, assim não acho que estou sozinnha nas minhas teorias...fica bem e um bom fim de semana ;-)

    ResponderEliminar

Subscribe