LIFESTYLE#25 Dear 2013

sábado, dezembro 28, 2013

No final de 2012, coloquei uma lista no Rapariga à beira de um ataque de felicidade de alguns objectivos que queria atingir no novo ano. Como é de esperar nem todos têm um check e outros, muitos outros, foram atingidos. Um ano com altos e baixos, por momentos de alguma tristeza e instabilidade emocional, mas, aos poucos e poucos, tudo passou e, no fim, o balanço é sempre positivo.


- Fazer mais uma (ou duas) tatuagens. deixei para o último mês do ano e entretanto a loja onde ia fazer fechou para férias e, portanto, objectivo a ser cumprido no próximo ano!

- Conhecer uma cidade fora de Portugal.
uma viagem mágica, única e inesquecível. 

- Passar férias com o meu irmão.
umas férias tão bem passadas, com tantas gargalhadas, um verão espectacular que tantas saudades deixa.

- Decorar a nossa casinha.
uma casa nunca está totalmente decorada, e há sempre listas de coisas para comprar, no entanto, muitas das coisas que queria já fazem parte do nosso lar.

- Arranjar um gatinho.
trocou-nos as voltas e mesmo sem fazer operação, trocou de sexo (ahaha), passou de Bart a Mia, e é a coisa mais fofa de sempre, o nosso amor.

- Ir ao Optimus Alive. As férias já estavam marcadas e coincidiram com os dias do festival.

- Ir a Sintra.
uma vila que nunca me canso de visitar e há sempre coisas por ver, espero lá voltar este ano para visitar os sítios que ficaram por ver.

- Passar mais tempo com os amigos.
tentei sempre organizar jantares, agendar cafés, pois se não pararmos para pensar o tempo passa, não vemos as pessoas e nem nos apercebermos e, verdade seja dita, sem trabalho há muito mais tempo para nos dedicarmos aqueles de quem mais gostamos.

- Passar mais tempo com o papi.
Tento vê-lo todas as semanas, convido-o para jantares e passeios. 

- Ir a Guimarães.
Não foi uma, nem duas, mas sim três vezes. Na Páscoa fomos os três, eu, o namorado e o papi, o namorado conheceu a família. Voltei uns dias no Verão sozinha e em Novembro voltámos os dois para assistir à festa do Pinheiro. Adoro esta cidade, faz parte de mim,  e espero nunca mais ficar tanto tempo sem lá ir.

- Ler bastante. Nem por isso, um ou dois livros acabados, outro começado a ler.

- Ver muitos filmes. Isso sim, bastantes.

- Preparar novos cozinhados.
Sim, apesar de não gostar de cozinhar, tenho feito montes de receitas novas, sigo imensos blogs de culinária e já me dá algum gozo passar tempo à volta de tachos, batedeiras e colheres de pau.

- Dedicar mais tempo ao blog. Sim. Decidi mudar de blog, senti necessidade disso. Agora tento organizar-me melhor e o agendamento de posts foi o facilitador neste objectivo. 

- Evoluir a nível profissional. Infelizmente não, algumas mudanças, algumas confusões, enfim, dar tempo ao tempo.

- Começar a correr com o namorado. Entre um entrar e sair de ginásios, começo a concluir que o ginásio não é de facto para mim, mas alguma coisa tenho que fazer para me mexer, é um objectivo a passar para o próximo ano.

- Namorar muito.
Sempre. Todos os dias. O beijo que ele me dá quando acorda e eu estou a dormir. O abraço que eu lhe dou quando ele já adormeceu. As palavras certas nos momentos certos. Os passeios de mão dada. A vontade de rir enquanto supostamente estamos irritados um com o outro. A certeza que és parte de mim, que somos parte um do outro, um puzzle que se encaixa na perfeição. 

- Ser feliz, muito feliz.
Acho que este ponto não merece qualquer resumo. 

♥ Be happy 

You Might Also Like

10 comentários

  1. e de certeza que é um balanço extremamente positivo, que 2014 traga tudo o resto que desejas princesa :* :*

    ResponderEliminar
  2. Foi um ano em grande, que 2014 saja melhor! :) p.s. a Mia é uma doçura!

    ResponderEliminar
  3. Que balanço tão compassado! :) Adorei o teu ano*

    ResponderEliminar
  4. tãao bom! espero que 2014 seja awesomeee

    ResponderEliminar
  5. e que belo resume deste teu ano, adorei as fotos e claro a minha sobrinha é linda. Que 2014 nos traga mais cafés e boas conversas:-) beijinh0s***

    ResponderEliminar
  6. Que 2014 seja pelo menos tão bom como 2013, mas desejo-te que consiga ser ainda melhor! :D

    ResponderEliminar
  7. um ano cheio de coisas boas :) que 2014 seja pelos menos tão bom como este ano :)

    ResponderEliminar
  8. Um balanço positivo :) Que 2014 seja ainda melhor.

    ResponderEliminar

Subscribe