LIFESTYLE#35 Animal life

by - quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Adoro animais, acho-os seres extremamente bonitos e alguns conseguem nutrir sentimentos tão puros e fortes por quem lhes quer bem. 
Não consigo ver qualquer animal a ser morto (nem uma galinha!), quer dizer insectos pequenos não me faz confusão. Detesto ver programas tipo BBC Vida Selvagem porque parte-me o coração cada vez que vejo um leão a atacar uma zebra, em miúda quando ia ao mercado em Guimarães dava festinhas aos coelhos e quando via alguém a levar um para casa para comer quase me dava vontade de chorar. Quando fui à pesca pesquei um peixe, disse ao namorado para o tirar da cana e fiquei cheia de remorsos a ver o bicho aos saltos no balde. 
No entanto, sou uma "assassina", apesar de comer maioritariamente frango e peixe, adoro um belo bife de vaca e babo-me por um leitão, até já provei veado (comi bambi, que pessoa horrível!!!). Mas tal como li há algum tempo no Pés no Sofá o filho do autor acha que não se comem animais (que coisa horrível, assim os animais ficam sem cara) para ele um bife é um bife e não uma vaca, um peitinho de frango é um peitinho e não um frango. Eu funciono da mesma forma, posso afirmar que se tivesse que matar os animais para os comer era vegetariana. 

Com tudo isto, quero dizer que fiquei de coração cheio e os olhos a brilhar ao ver este vídeo. Kevin Richardson vive na África do Sul, onde tem uma propriedade com leões, hienas e até leopardos. Kevin desenvolveu uma relação de amor e respeito com os leões que é lindo de se ver. Gabo-lhe a coragem, como é óbvio os leões são felinos e se algum dia se passam da cabeça o rapaz não fica cá para contar a história, mas o amor que estes animais têm pelo seu 'amigo' é inquestionável. Ora vejam.


imagens retiradas da página do facebook de Kevin Richardson

Be happy, 
Ju ♡

You May Also Like

14 comentários