LIFESTYLE#45 beautiful body & beautiful mind

segunda-feira, setembro 15, 2014

Como já escrevi algumas vezes por aqui, desde o ano passado que ando em busca da harmonia perfeita (ou quase, vá) entre o meu corpo e mente. Procuro uma alimentação muito mais cuidada e saudável, se bem que as recaídas acontecem (com muito menos frequência é um facto), mas há alturas em que me apetece devorar tudo o que vejo e sinto-me ridícula por ter esses ataques. No entanto, aproveito esses ataques de gula para saborear algo delicioso, mais calórico, mas que não é por isso que deixa completamente de ser saudável. Tento afastar-me cada vez mais dos alimentos processados, opto por fazer as minhas bolachas (para quando quero mesmo, mesmo um doce) e na rua tento escolher sobremesas mais saudáveis, como os gelados feitos de iogurte magro (os da Laolao, por exemplo). Sinto-me feliz quando faço boas escolhas e acho que estou no caminho certo. A juntar a isto, inscrevi-me no ginásio com uma garra nunca antes vista, tenho objectivos concretos que quero atingir.  E se nunca, na minha vida, pus os pés no ginásio com prazer, agora isso não acontece. 


Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

13 comentários

  1. e que bom é ver-te assim motivada :) ainda me lembro quando dizias que detestavas ginásio. Às vezes só é preciso encontrar a motivação certa e um espaço que nos inspire para tudo mudar. Continua :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas calças zebra :P Forcinha Ju!

    ResponderEliminar
  3. como te percebo! ainda ontem tive uma dessas recaidas em que me apetecia comer este mundo e o outro - mas hoje já voltou tudo aos eixos.
    agora o ginásio é mixed-feelings, custa sair de casa para ir mas uma vez lá, sabe bem!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de te ver assim cheia de motivação! :) Assim que conseguir reunir condições e motivação para isso, quero criar um equilíbrio de corpo e mente como esse que falas :) Ginásio não é o meu forte e sinceramente custa-me a acreditar que volte a inscrever-me, mas porque não fazer exercícios em casa ou ar livre? :)

    ResponderEliminar
  5. Já te disse mas repito: que bom ver-te animada e feliz com esta nova etapa mais saudável da tua vida :)
    Ando a procura da motivação certa (acho que sei qual vai ser) para puder dedicar-me a uma alimentação saudável e a um desporto que me preencha!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post!

    XOXO
    GIVEAWAY ON THE BLOG!
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Desejo te a maior sorte do mundo, e que consigas alcançar todos os teus objectivos.

    ResponderEliminar
  8. sem dúvida Ju, tudo verdade neste post! continua com a motivação! :)

    ResponderEliminar
  9. Fico muito contente com esta tua motivação. Pelo que eu vejo pareces estar muito em forma :)))

    ResponderEliminar
  10. É tão bom quando estamos motivados com algo, ficamos felizes!

    Beijinho, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  11. Continua! Eu também ando a tentar ter uma alimentação mais saudável. Custa, mas sei que é para o meu bem e depois compensa.
    :D

    ResponderEliminar
  12. Tão giros os leggings

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Subscribe