MY FAVOURITE#6 Dias de uma Princesa

segunda-feira, setembro 22, 2014

Acho que não há ninguém por aqui que não conheça a autora do blogue que vos falo hoje, a Catarina Beato.
Contas de instagram, blogues e facebooks de alimentação saudável, exercício físico e mudanças de vida radicais invadem (felizmente) o nosso dia a dia. No entanto, a Catarina foi das primeiras pessoas que 'conheci' a embarcar numa aventura destas. Para mim, é uma verdadeira inspiração por ser uma mulher "real", alguém que gosta verdadeiramente de comer e que comia bolachas e nutella de forma louca (tal e qual como eu!) e que não perde peso facilmente. De repente, não se reconhecendo no seu corpo e desejando ser mais saudável mudou completamente a sua alimentação e nem nas 'refeições de asneira' come aquelas coisas que tão mal nos fazem. Trocou bolachas por aveia, nutella por quark, hamburgueres do mac por abóbora e o sofá por ténis e pesos.

Mas o Dias de uma Princesa é muito mais do que isto, aliás eu sigo o blogue muito antes desta busca por uma vida mais feliz. A Catarina é uma rapariga que é impossível não nos cativar, seja pela sua forma muito particular de falar (ouvi-a no ABloggersConference) devido aos seus pequenos tiques e à sua voz que fica no ouvido, seja por todas as suas restantes qualidades (e defeitos!). 
A sua vida familiar é de admirar, mãe solteira de dois rapazes de pai diferente, os seus filhos são dois miúdos espectaculares e com uma grande estabilidade emocional. Além de tudo isto, a Catarina é bonita e MEGA poupada (é caso para dizer, quando for grande quero ser como tu!!).

A vida já lhe pregou algumas partidas, mas como a própria diz "A vida resolve-se sozinha" e eu tenho a certeza que a dela resolver-se-á da melhor maneira possível, pois princesas destas merecem 'viver felizes para sempre'.
 [todas as fotografias foram retiradas do blogue Dias de uma Princesa]


Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

10 comentários

  1. É impossivel não gostar desta miúda, que na vida real é igualzinha ao que mostra ser no blog! Eu já a seguia há imenso tempo, e quando nos conhecemos confirmei!

    ResponderEliminar
  2. Também digo o blogue e concordo com tudo o que acabou de dizer :)

    ResponderEliminar
  3. Há anos (muitos mesmo) que sigo o blog da Catarina, que sempre me cativou pela sua absoluta transparência. Nunca a vi pessoalmente, não lhe conheço a voz nem a maneira de falar, mas não tenho duvidas que é tal e qual aquilo que se pode ler no blog.

    ResponderEliminar
  4. Também ando a ver se consigo ter uma alimentação mais saudável e fazer mais exercício. Já o consegui antes e creio que também o vou conseguir agora!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Não dá para parar de a seguir... Que força de vontade e perseverança!! :)

    ResponderEliminar
  6. A Catarina é genuína e tão fácil de gostar. Não tem filtros. Gosto muito do blog dela :)

    ResponderEliminar
  7. Comecei a seguir a Catarina antes destas mudanças, numa vez em que fui ao seu blog sem querer. Gosto imenso da forma descomplicada como encara a vida, do ar doce que transmite e sobretudo da genuidade :)

    ResponderEliminar

Subscribe