LIFESTYLE#43 o início de algo

terça-feira, setembro 02, 2014

 
[Praia dos Salgados - férias 2014]

Para mim um ano é de Janeiro a Dezembro, mas sendo educadora de infância, vejo sempre Setembro como um início. Caramba, a sério que já só faltam 4 meses para acabar 2014? É assustador, de ano para ano isto passa mais rápido, alguém que saiba explicar porquê?
Adoro o Verão e este mês dá-me sempre uma sensação de nostalgia, pensar que falta mais um ano para as férias de Verão voltarem, no entanto, estes 4 meses também são muito especiais, celebro o meu aniversário e chega o Natal, das épocas do ano que mais adoro.
É inevitável não pensar no que aconteceu até agora... Janeiro chegou com um trabalho a part-time e o final de Março com mais um trabalho, desta vez na área. Sinto-me feliz onde estou, embora cansada. Quis dedicar-me a um estilo de vida mais saudável e apesar de ainda não ter encontrado o equilibrio que desejo, acho que estou no bom caminho. Para os próximos 4 meses espero encontrar o tal equilíbrio de que necessito para conciliar dois trabalhos, ginásio, tempo para namorar, tempo para os amigos e família e tempo para mim. Estou carregada de positivismo, vamos lá.

Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

6 comentários

  1. Como eu te percebo... Não quero que o verão vá embora por nada. Mas sei que é inevitável e sei também que há partes do Outono e do Inverno de que gosto muito. Só não suporto é que anoiteça mais cedo. Fico mesmo deprimida.

    Parece-me que tens tudo sob controlo e muitas coisas boas pela frente. Positivismo ftw! :D*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  2. Setembro, a reentre :) Pois que seja um bom começo, então!

    ResponderEliminar
  3. Um bom começa querida (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estes quatro meses que sejam bons! Já que vamos ter de aguentar o frioooo! :S

    ResponderEliminar

Subscribe