LIFESTYLE#47 26th birthday

segunda-feira, outubro 06, 2014

Na passada 5ª feira fiz anos e as comemorações do meu aniversário não podiam ter sido melhores e mais felizes. Se com o passar dos anos já dou por mim a pensar que isto está a passar rápido demais e não tarda estou velha e gágá, por outro lado eu ADORO fazer anos, adoro preparar jantares, juntar as pessoas de quem mais gosto e comemorar. Este ano correu tudo super bem, eu estava feliz e as pessoas à minha volta também. Foi sem dúvida um aniversário inesquecível. 

A comemoração começou logo no dia 1, eu e o M. fomos jantar fora e de seguida beber um copo ao Foxtrot, um bar que eu já conhecia e do qual gosto bastante e, uma vez que, a Timeout nos oferecia um vale, lá fomos nós. Brindámos à meia noite e fomos para casa, quando cheguei a casa qual não foi o meu espanto ao ver que tinha em cima da mesa da sala um MacBook Air à minha espera, nem queria acreditar (aliás, ainda nem acredito! é lindo que só ele! Mais lindo só mesmo o meu amor!). 



De manhã acordámos, fomos tomar o pequeno almoço à Padaria Portuguesa, de seguida fizémos as compras para o jantar e fomos passear. Almoçamos naco na pedra num restaurante em Santos que é maravilhoso e, de seguida, fomos ao Oceanário ver peixinhos.



À noite juntei a minha família, o M., o pai, os papás do M., o mano, a cunhada, a Mia e, no fim da noite, um primo meu também apareceu. O jantar estava delicioso, a temperatura mais do que agradável (nem no Verão apanhei uma noite tão quente!) e não faltou boa conversa e gargalhadas.



No Sábado foi a vez de juntar o namorado, o irmão, os amigos do coração e lá fomos nós jantar fora, a noite começou no All Saints e acabou no Urban Beach. Foi uma noite espectacular, eu estava super feliz, toda a gente bem disposta e conclui, mais uma vez, que só estou rodeada de pessoas brutais, as melhores mesmo. 



Cheguei ao final da noite, estoirada (nem sentia as pernas e os pés), feliz, agradecida e a pedir que seja sempre assim.



Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

13 comentários

  1. <3 Mereces! As coisas boas só acontecem a quem merece. Eu acredito muito nisto :) Mais uma vez, um grande beijinho minha querida *

    ResponderEliminar
  2. Linda e maravilhosa :) Tudo de bom minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, parabéns atrasados :) quando li este post pensei "podia muito bem ter sido eu a escrevê-lo" pois também ADORO comemorar o meu aniversário e juntar as pessoas que me fazem tão bem :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 26 aninhos, também fiz os meus este ano :)
    Que bela maneira de comemorar!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. isso é que foi festejar, assim mesmo! e que bela prenda, enjoy! fazer anos é sempre bom, para nos mimar-mos um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  6. mimarmos! sorry, a grammar nazi em mim tinha que corrigir o meu erro ortográfico no comentário que fiz...

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados!! Estou a ver que tiveste mesmo uma comemoração em grande :)

    ResponderEliminar
  8. parabéns atrasados! :D parece ter sido um dia em cheio, mesmo. adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados!! :P
    Foi uma bela comemoração :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Mas que aniversário bem passado! Essas fotografias do Foxtrot deixaram-me curiosa. Parece-me muito bem!

    ResponderEliminar

Subscribe