LIFESTYLE#46 blogger tag: Get to Know Me

sexta-feira, outubro 03, 2014

A Catarina do Joan of July e a Margarida do Cai o Carmo e a Trindade desafiaram-me e como eu gostei do desafio eu aceitei :) aqui deixo algumas curiosidades sobre mim.


1.Não sais de casa sem...
Telemóvel (é claro que já me esqueci, mas sinto-me uma verdadeira totó), carteira, chaves, batom do cieiro, lenços de papel (sou uma ranhosa o ano inteiro!) e pastilhas elásticas (maldito vício!). Essas coisas andam sempre comigo.

2. Qual o teu animal favorito?
Adoro golfinhos, acho-os de uma beleza, delicadeza e inteligência espectaculares. Gosto de lontras e adoro cães e gatos, mas claro que a escolher O animal, será a minha Mia, a gata mais gorda, peluda, linda e fofa deste mundo.

3.Qual o teu calçado preferido?
Não consigo eleger um. Gosto de tudo, mas tudo mesmo: sandálias de cunha, saltos altos, botins, botas, ténis, sabrinas, chinelos, enfim, mas acho que estes ténis levezinhos e com padrões fofinhos ficam sempre bem nos meus pés e sandálias de cunha também são uma óptima escolha, alta e confortável ao mesmo tempo ;)

4.Produto de maquilhagem indispensável?
Na verdade dispenso qualquer um, uma vez que no dia a dia não me maquilho, mas naqueles dias em que acordo um farrapo e a precisar de me sentir gira, um corrector de olheiras e um blush fazem milagres.

5.Qual o teu maior sonho?
É cliché, mas quem diz a verdade não merece castigo: Ser feliz. Ser sempre mais feliz, querer sempre algo mais para ser feliz e conseguir conquistar sempre tudo o que ambicionar para ser mais feliz todos os dias.

6.Qual é o teu maior defeito?
Não aceitar críticas, mesmo que tenha consciência que são verdade, mas detesto, fico super magoada e chateada, mais comigo mesma do que com os outros. (ninguém é perfeito, não é verdade?)

7.O que te irrita nas pessoas?
Pessoas sem personalidade, sem gosto próprio, pessoas sem convicções, pessoas que vão atrás dos outros só porque sim. Pessoas cínicas que fazem de tudo para serem as queridinhas. Pessoas de mal com a vida, que só conseguem ver o lado cinzento da vida.

8.Qual é a tua comida favorita?
Se me perguntassem há uns tempos atrás respondia rapidamente comida italiana, adoro massas, pizzas, etc, mas desde que experimentei a comida indiana, o meu coração, neste caso paladar, divide-se.

9.Doce ou salgado?
É evidente, certo? Quem me conhece responde a esta com a maior das facilidades. Doce, sempre!!! Sou uma verdadeira gulosa e o prazer que sinto ao colocar algo doce na boca é inexplicável (isto ficou um bocado porno, mas enfim...). Troco qualquer prato principal por uma sobremesa. Enfim, uma desgraça.

10.O que te deixa feliz?

A praia, uma boa refeição e, o mais importante, tempo de qualidade com as pessoas de quem mais gosto. É preciso muito pouco para ser feliz :)


Gostaram? Então vamos lá, aceitem o desafio!

Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ohh, a tua gatinha é tão querida! Que peluda tão fofa!
    Ali na parte da comida preferida, és tal e qual eu! Comida indiana e italiana <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei :D E identifico-me muito contigo :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh fizeste uma coisa tão bonita! :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho o mesmo problema como o telemovel e as pastilhas elásticas :))

    ResponderEliminar
  5. Tu és tão bonita, minha querida! E eu gostei tanto de te conhecer, agora, um pouquinho melhor! Gostei mesmo muito desta tua publicação mais intimista! Quem sabe, um dia, não faça algo semelhante!

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Subscribe