IT'S ALL ABOUT NAILS

terça-feira, novembro 25, 2014


Já tive unhas de gel umas quantas vezes, é prático porque temos sempre as unhas arranjadinhas, mas eu só gosto delas pequeninas portanto mal começavam a crescer ficava cansada. Outro aspecto é o dinheiro e tempo que se perde, ah! e o pós das unhas que ficam, mesmo, uma miséria. Tirei há algum tempo e decidi que não vou usar mais. Agora é tratar das minhas unhas para voltarem a ficar em condições. 

Estou a tomar um suplemento por causa da queda de cabelo - o Ecophane - no entanto, este produto também ajuda a melhorar a saúde das unhas. 
Antes de pintar as unhas tenho utilizado um cálcio da Andreia (estou a gostar bastante!) e no fim do verniz uso a melhor coisa que descobri no que diz respeito às unhas - Deus no céu e Sech Vite na terra mesmo
Tudo aquilo que se diz sobre este pequeno top coat é a mais profunda das verdades o verniz seca em menos de nada e passado trinta minutos (há quem diga dez, eu é que ainda não experimentei!) podemos ir para a cama e não corremos o perigo de ficar com as marcas dos lençóis YEAH, já tinha experimentado montes de top coat e mesmo que pintasse as unhas três horas antes de ir para a cama as marcas ficavam sempre. Ficamos com as unhas lindas, cheias de brilho e o verniz aguenta-se muito mais tempo! A única chatice é que não se vende cá, eu mandei vir de um site onde não paguei portes (conseguem acreditar que não encontro o site? Sou mesmo totó!)


Algumas cores que mais vou usar nas estações frias.
A Kiko é a minha marca de eleição no que diz respeito aos vernizes, mas também gosto muito da Andreia.

 Utilizo sempre removedor para tirar o verniz e nunca acetona, este do lidl é muito bom.

Quando não uso as unhas pintadas, tento sempre colocar este óleo da Dikla que ajuda a fortalecer as unhas.

No fim da manicure coloco sempre um óleo nas cutículas (este é da marca nails 21 - comprei na minha esteticista) e um creme para as mãos - este da Rituals é maravilhoso, cheira imensamente bem, deixa as mãos super suaves e sem aquele efeito oleoso.

Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esses vernizes da Kiko são fantásticos. Gosto muito deles :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse óleo para cutículas, mas esqueço-me sempre de colocar :|

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas dicas, eu bem preciso porque não sei nada tratar das unhas!
    Os vernizes da Kiko são mesmo bonitos!

    ResponderEliminar
  4. As unhas são mesmo o meu calcanhar de Aquiles. Como tu, também já usei unhas de gel e também só gosto delas pequenas (já experimentaste tentar apanhar uma moeda que tenha caído com as unhas de gel grandes?... Horrível.)
    Mas fico sempre preocupada com as unhas verdadeiras que estão por baixo e com razão. Ficam fininhas como papel, é mesmo muito mau.

    Mas agora que não as tenho devia cuidar melhor delas, até porque adoro cores de Inverno como as que tens aí. :D*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  5. Juuu, fiquei impressionada com a tua opinião sobre esse top coat e ao perceber que é tipo o queridinho das bloggers :) podes dizer-me onde o compraste? Estou danadinha para o experimentar :) *

    ResponderEliminar
  6. Eu sou a preguiçosa que tem as unhas com gelinho para não ter de as arranjar ahahah 😂

    ResponderEliminar

Subscribe