foodie meetup - zomato@moules&beer

segunda-feira, dezembro 22, 2014


Assumo-me como uma viciada nas redes sociais, no entanto demoro sempre a aderir a alguma novidade. Quando toda a gente anda excitadíssima eu acabo sempre por deixar passar e só depois é que penso “bem tenho mesmo que instalar, isto deve ser mesmo bom.” Foi assim com o facebook, com o instagram e agora com a zomato.


As amigas diziam para eu utilizar que não me ia arrepender e lá acabei por instalar, como é óbvio não me arrependi. A Zomato é uma aplicação muito bem pensada e conseguida, para quem gosta de comer, ali encontra opiniões de quem frequenta todo o género de restaurantes. A aplicação está ainda dividida por temas(jantares de grupo, brunchs, etc.) e podemos procurar restaurantes conforme a zona onde nos encontramos. É espectacular, sem qualquer dúvida. Além de tudo isto a equipa por trás é espectacular, super queridos e ainda promove encontro entre os foodies (quem utiliza a aplicação) o que é excelente, pois permite-nos conhecer outras pessoas.


Eu tive um dois em um, foi a primeira vez que fui a um foodie meet up e a primeira vez que visitei o Moules & beer. O que vos posso dizer do restaurante? é MARAVILHOSO. Quando soube que tinha aberto um restaurante em que o prato principal era mexilhão estranhei imenso, mas fiquei cheia de vontade de conhecer. O conceito nasceu em Bruxelas, mas eu nunca tinha ouvido falar. 


Depois da explicação de como surgiram os três restaurantes chegaram-nos à mesa as maravilhosas iguarias. As entradas eram muito boas, principal o mexilhão panado com sweet chili e maionese, tão, tão bom, super saboroso. De seguida, provámos os mexilhões com variados tipos de molhos: à bulhão pato, curry, thai, fraiche, meuniére, mostarda, pesto, mediterrânico, qual deles o melhor? eram todos deliciosos, o de mostarda foi o único que não me encheu as medidas, de resto é difícil eleger um, entre o fraiche, o meuniére e o curry não consigo mesmo escolher. A acompanhar batatas fritas e o pãozinho (para molhar naqueles molhos saborosos,ups!). De seguida, veio a carne, quem comeu disse que era muito boa. 


Por fim, escolhemos uma sobremesa, eu escolhi a tarte merengada, muito boa e nada enjoativa (já estava tão cheia!), houve várias escolhas na mesa e todos adoraram. Como bebida eu escolhi vinho porque não gosto de cerveja, mas para os verdadeiros apreciadores o que não falta são opções de escolha, quer portuguesas, quer internacionais.


Tão bom ou melhor do que a refeição foi a companhia, fui com a querida A, conheci o terrível monstro das bolachas (ahah) - o autor do blogue a Culpa é das Bolachas, três membros da equipa zomato e ainda a gerência do Moules e outros bloggers / utilizadores da aplicação. Tudo pessoas muito simpáticas que me proporcionaram uma noite muito boa. Que venham mais encontros destes! 


[Moules & Beer
Rua 4 da Infantaria n29
12h30 - 00h00]

E vocês já utilizam a zomato? Não? Do que estão à espera? Sigam o meu perfil.

Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, e fiquei ainda com mais vontade em conhecer o local.

    http://noz-moscada.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Cada vez gosto mais da Zomato e estou muito feliz por não ter resistido a juntar-me ao site assim que comecei a ter noção daquilo que era e de como se diferencia dos restantes sites e aplicações de restaurantes. :)
    Ainda hoje marquei um jantar no Storik oferecido pela Zomato. Não são uns queridos por nos fazerem sentir tão mimadas? :D

    Estou a ver que, a seguir, tenho que experimentar o Moules & Beer, tem tudo óptimo aspecto!*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  4. O Zomato é mesmo das melhores coisinhas que descobri nos últimos tempos, no que toca a redes sociais, já me foi muito útil!
    Esse parece ser um espaço bem minimalista e bem giro no que toca ao ambiente! Depois desta tua opinião fiquei com vontade de ir conhecer!

    Beijinhos e um Feliz Natal!
    --
    Sofia
    Blog: Seventeen Seconds
    Youtube Channel

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou completamente fã do Zomato, curiosamente fui logo dos primeiros a aderir mal saiu em portugal e não me arrependo de nada :)

    Adorei o evento no Moules, também gostei muito da comida e do ambiente é certamente um local que irei voltar!
    Tal como dizes, a companhia foi igualmente boa, gostei muito de conviver com todos os bloguers presentes e finalmente conhecer-te em pessoa, a pessoa muito simpática por detrás deste maravilhoso blog :) Ah, e não sou assim tão "terrível", só a atacar as sobremesas ;)

    Um beijo
    Diogo Marques

    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar

Subscribe