The best of 2014 #1 Movies

sexta-feira, dezembro 26, 2014

E depois de toda a alegria e azáfama do Natal é hora de pensar nos melhores momentos do ano que está mesmo, mesmo a chegar ao fim. Vou fazer alguns posts até ao final do ano sobre o melhor deste 2014!


Movies

Gone girl

Amy Dunne mulher de Nick Dunne desaparece misteriosamente no dia em que o casal comemora cinco anos de casados. Com o desenrolar do filme o principal suspeito do desaparecimento de Amy é o marido.  Vejam mais da minha opinião aqui.

Fury

Fury é o nome do tanque liderado por Collier, durante a segunda guerra mundial. Este é um filme forte, cruel, irónico (algumas vezes!) e muito, muito bom! Mais da minha opinião aqui.


Dallas Buyers Club

(Este filme é de 2013, mas só o vi este ano.) Um filme com duas prestações simplesmente geniais - Jared Leto e Matthew McConaughey desempenham os seus papeis na perfeição. Vejam mais aqui.


The Broken Circle Breakdown

(Filme de 2013.)A luta de uns pais pela doença da filha, um filme de nos matar por dentro. Mas é muito mais do que isto, o amor pelos pais, o estilo de vida alternativa, a banda sonora, tudo é perfeito.


Captain Phillips

(Filme de 2013.)Este filme é muito mais do que um barco. É sobre piratas da Somália que assaltam um navio comandado pelo capitão Phillips. Vejam mais aqui.

Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

3 comentários

  1. Só o vi o gone girl que gostei muito e o dallas mas esse foi logo em 2013 :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje estive a escrever este post, mas só chega para a semana. E posso dizer que partilhamos de alguns gostos ;)

    ResponderEliminar
  3. Destes todos só vi o Gone Girl e o Fury ;) a protagonista do Gone Girl irrita-me taaannnto ahah :P

    Vou apontar os outros ;) obrigada!

    ResponderEliminar

Subscribe