The best of 2014#6 Moments

quarta-feira, dezembro 31, 2014

E assim termina mais um ano, de toda a minha existência posso afirmar que este foi o ano que mais rápido passou. Cheio de bons acontecimentos, chegamos ao final de Dezembro e nem me apercebi, há sempre momentos maus, mas este ano foram sem dúvida os bons que superaram. Existiram muito mais do que 5 grandes momentos, mas vou enumerar os mais especiais.


Receber a Canon 100D.
Há muito tempo que queria uma boa máquina fotográfica, depois de ponderar e juntar alguns euros lá decidimos comprar, é a minha fiel companheira e ando sempre com ela atrás.


Aquashow Party
Durante as férias fomos à Cornetto Party no Aquashow, foi espectacular. Noite, piscina e dança tornaram aquela noite numa grande loucura. Sem dúvida, uma das melhores festas que já fui. Mais das minhas férias aqui.


26 anos.
Adoro fazer anos, adoro festejar com as pessoas especiais da minha vida. Este ano foi aquele que mais pensei no factor “tempo” que isto passa mesmo a correr e se ontem tinha 18 anos, agora já vou a caminho dos 30 (fuck!), mas o que interessa é que o tempo seja bem passado. Foram três dias de festa, festejei a meia noite no Foxtrot com o namorado, no dia de anos almoçamos fora, ao oceanário e preparei um jantar para a família. No sábado seguinte foi a vez de festejar com os amigos. Vejam o post do meu aniversário aqui

Sem carne.
A seguir aos meus anos tomei uma decisão: mudar a minha alimentação. Deixei de comer carne, eliminei o leite de vaca, reduzi o queijo e o peixe. Sinto-me muito feliz com esta minha escolha. Sem dúvida, uma das decisões mais importantes da minha vida.


Pinheiro.
Adoro Guimarães, como toda a gente sabe, é a minha segunda cidade. Sempre que vou lá fico muito feliz, e a festa do Pinheiro é A festa para os vimaranenses. Foi espectacular. Vejam mais sobre esta festa aqui.

Que 2015 seja recheado de momentos tão bons ou melhores!

[o melhor de 2014: filmes - músicas - espaços de refeição - blogues - fotografias]

Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

5 comentários

  1. Grandes momentos :) Um grande 2015 para ti :) Um beijo!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  2. As vivências do passado serviram para nos ensinar, as do novo ano que vem, servirão para nos encorajar. Que 2015 seja um ano de concretizações, saúde, amor e muita felicidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom Ano! Que seja recheado de coisinhas boas! Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe