Boyhood

quarta-feira, janeiro 28, 2015


Nome: Boyhood
Realizador: Richard Linklater
Actores principais:  Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke
Nota imdb:8,3


O ano que passou para mim foi muito pobre no que diz respeito a filmes, estava habituada a ver imensos filmes todos os meses e no ano passado vi meia dúzia deles. Este ano espero mudar isso. E começo em grande!


Boyhood é um filme espectacular e justamente nomeado para a grande noite dos Óscares! Considero que mesmo antes de começarmos a ver este filme já vamos com uma grande expectativa e satisfeitos, a ideia do realizador é única e brilhante, fazer esta produção durante 12 anos acompanhando assim o crescimento e evolução das personagens. Só por este aspecto o filme já ganha (muitos!) pontos, o resto está igualmente bom. A história, que acompanha o desenvolvimento de dois irmãos que crescem numa família instável. O papel do Ellar, o protagonista, está perfeito e eu que tenho um ódiozinho de estimação pelo Ethan Hawke (se calhar devido aos papeis que faz) gostei imenso do papel dele. Um filme que não tem uma história para lá de fantástica, mas é muito bonito e agarra-nos do princípio ao fim.

Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu também gostei muito. Mais pela ideia do que propriamente pela história no seu todo, mas acho que era esse o objectivo, não é? Conseguiu criar algo único. :) Mas o meu preferido foi mesmo o The Imitation Game e The Theory of Everything.

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito do filme, acho que é algo único ♥

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito do filme, acho que é algo único ♥

    ResponderEliminar

Subscribe