The Theory of Everything

quarta-feira, fevereiro 11, 2015


Nome: The Theory of Everything
Realizador: James Marsh
Actores principais:  Eddie Redmayne, Felicity Jones
Nota imdb:7,8


Este filme é sobre a história de vida do famoso Stephen Hawking, é um filme super bem feito, o papel do Eddie Redmayne é soberbo e escusado será dizer que chorei montes de vezes.
Sou sincera, até começar a ver a série The Big Bang Theory (onde a personagem é várias vezes mencionada e inclusive já apareceu algumas vezes) tinha ouvido o nome deste senhor, mas nem sabia muito bem quem era ou o que tinha feito.
É de facto uma história que nos impressiona e emociona bastante, há pessoas que têm uma força e uma vontade de viver que nos faz pensar e repensar a nossa vida.
É de salientar, uma vez mais, o papel perfeito de Eddie Redmayne, ainda não vi os filmes todos que estão nomeados para os Óscares, mas duvido que haja alguma interpertação que ultrapasse a dele.



Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei tanto :) Para mim o Eddie merece o Óscar de Melhor Actor, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a pensar ver o filme hoje à noite, finalmente! :)
    Estou ansiosa!
    Por acaso já sabia mais ou menos quem era o senhor mas nem sei de onde porque nunca vi muito Big Bang Theory (shame on me), deve ser mesmo de andar pela internet :P

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conheço o actor, mas com as entregas dos prêmios tenho vindo a simpatizar com ele, já para não falar na prestação que parece ter feito. Ainda não vi o filme, porque até tenho receio das lágrimas ahah.

    ResponderEliminar
  4. Tbm gostei muito, que grande história de vida!

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto do filme, e também me fartei de soltar lágrimas! Já vi quase todos os filmes que estão nomeados para o óscar, e se houver justiça neste mundo, é definitivamente o Eddie que leva o óscar para casa, e é MUITO bem merecido - ele fez um papel soberbo como Stephen Hawking! :)

    ResponderEliminar
  6. O meu favorito. Vi-o no cinema, primeiro; chorei, chorei, chorei, o tempo todo. E desde que voltei só consigo ouvir a soundtrack do filme no spotify. É só genial! Espero que arrecade o óscar de melhor actor e melhor banda sonora original!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Subscribe