e 2015 foi assim...

domingo, janeiro 03, 2016



Começamos o ano na Plaza del Sol numa algazarra imensa e cheios de esperança para o ano que estava a começar. O ano não nos começou a sorrir, no meio do stress e ansiedade de um novo trabalho a nossa Nini deixou-nos e ele ficou seriamente doente, aos poucos fomos ficando melhor. Fomos passear a sítios novos e alguns já antigos: Fomos a Tróia e à Guarda, a Portimão e à Armação de Pêra, a Melides, a Penha Garcia e a Monfortinho.



Provámos o brunch do Strudel, do Vélocité, do Vertigo e do Cook it, do Delidelux, do Brasserie Flo, do Royale Café e do Erick Kayser. Experimentamos as pizzas do Casanova (As melhores do mundo!!) as do Popolo, os cachorros do Frankie e os crepes da Crêperie da Ribeira


Tentei ser mais assidua no desporto, comecei a fazer exercícios no ginásio da empresa e inscrevi-me no Go Fit. Arranjei uma amiga das corridas (e não só) e juntas cortamos duas vezes a meta dos 5km. Algumas vezes escolhi pratos saudáveis, outras (mais do que devia) comi coisas gulosas e não amigas das ancas (!). Tive várias (bastantes!) infecções urinárias, tomei duas vezes antibiótico e comecei a ser seguida num urologista. Comprámos uma piscina para o nosso quintal, fomos à Rota das Tapas. Vimos a minha prima do coração casar-se e juntei outras três primas num passeio e jantar por Lisboa inesquecíveis.



Descobrimos o melhor mexicano do mundo - Pistola y Corazon, tornou-se num dos restaurantes favoritos e fomos lá dezenas de vezes. Em Outubro fez um ano que deixei de comer carne, conheci vários vegetarianos: o Psi (Favorito!), o Terra e o Brio. Ficamos tristes quando soubemos que o nosso restaurante favorito o Moules & Wine fechou, mas aproveitamos para conhecer o Moules & Gin e também visitamos o Moules & Beer.
Fomos a Guimarães e a Braga, subimos ao Bom Jesus de Elevador e toquei bombo na festa do Pinheiro.


Aproveitámos a nossa casa, fizemos brunches caseiros, tomamos conta das nossas plantas, mimámos a nossa Mia, comprámos molduras e um sofá novo.



Fiz novas e bonitas amizades e conservei as antigas, combinei cafés e jantares, passeios e noitadas. Estive com amigos e amigas, primos e primas, familia de sangue e família do coração. Fiz pessoas felizes e fizeram-me feliz, muito feliz. 

No fim, as 23h59 do dia 31 de Dezembro é só nisso que penso: em quem amo e quem me faz realmente F E L I Z !

Que 2016 seja bem melhor, para mim e para todos vocês :)

Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que belo ano & fotografias! Bom 2016 <3

    ResponderEliminar
  2. Um ano cheio de coisas boas :) E o aspecto de toda essa comida! Adorei as fotografias! Tem um excelente 2016! *

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa!! Que 2016 venha recheado de coisas boas :D

    ResponderEliminar

Subscribe