O regresso e uma gigante Vitória

domingo, julho 31, 2016




O final das férias é também um novo recomeço. Durante os dias de descanso surgem novas ideias e, depois das férias é que é. Não é só no 1º dia de Janeiro que fazemos planos.

Com o final das férias veio a vontade de (entre outras coisas) voltar a este espaço que me faz tão feliz.

No dia do regresso não poderia não deixar de falar de um dos dias mais felizes da minha existência e que merece, sem dúvida, ficar registado. A vitória do nosso grande país no Euro! 

O futebol é algo que não se explica - sente-se e só quem sente o mesmo consegue vibrar com todo o entusiasmo que se vive à volta deste desporto. Aliás, é muito mais do que desporto, nessas horas esquecemos diferenças e unimo-nos todos para gritar em uníssono - PORTUGAL. Esquecemos a crise, o vizinho chato, as greves do metro, o politico corrupto e achamo-nos grandes, gigantes, os donos do mundo.

Nos últimos jogos o nosso grupo foi sempre o mesmo, vimos sempre os jogos no Terreiro do Paço, jantamos sempre no mesmo restaurante e eu, veja-se a pancada, usei sempre a mesma roupa. O ambiente que se vivia ali era fantástico, era gritar do inicio ao fim e no dia D, não dá para explicar a alegria que se viveu ali, abraçamos desconhecidos, levamos banhos de cerveja, ficamos sem voz, choramos e fomos imensamente felizes.

Tenho a certeza que nunca me vou esquecer do dia 10 de Julho de 2016.






Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe