Camping & Friends

segunda-feira, agosto 22, 2016


A Serra da Arrábida foi o destino escolhido para irmos acampar no fim de semana prolongado. Uma vez que o Ró ainda não conhecia a Arrábida, achamos que era o sítio ideal.


Foi um excelente fim de semana! No Sábado fomos à praia dos Galapinhos, muito sol, um almoço de peixe assado na praia e uma excelente caminhada em busca de praias lindíssimas, o tempo estava brutal e até a água (que costuma ser tão gelada) estava óptima! 



Domingo pegamos no nosso jipe em modo descapotável e rumamos a Tróia. Adoro Tróia, a praia, a zona da marina, super giro. 
O pôr-do-sol foi apreciado com o pé na areia enquanto jantávamos uma pizza e bebíamos um copo de vinho.




Segunda-feira voltamos à praia dos Galapinhos, entre sol, gargalhas e sueca o fim de semana chegava, infelizmente, ao fim. Saímos da praia e fomos dar uma volta à Serra e parámos para apreciar aquela vista soberba, não conheço muitos sítios por esse mundo fora, mas duvido que exista paisagem mais arrebatadora que esta.
Acabámos o dia em Setúbal a lanchar/jantar choco frito enquanto falávamos sobre a vida e sobre os nossos sonhos. 

Que dias tão felizes!

Be happy, Ju ♡

You Might Also Like

8 comentários

  1. que fotografias tão giras!! :) essa zona é linda, linda, linda

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto tanto da Arrábida - suspeita, confesso! De inverno costuma ser um refugio para sair da rotina, de verão o nosso paraiso perdido. A praia dos coelhos é algo de espetacular, pequenina e - outrora - deserta!

    Beijinho, Ju :) *

    ResponderEliminar
  3. Conheço tão pouca da Arrábida! E estas tuas fotografias só me fizeram suspirar :) vou organizar toda uma trip a essa zona!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Que fotos deliciosas!!

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  5. adoro tanto a Arrábida, é dos locais mais bonitos, e estas fotos estão lindas, o teu sorriso é contagiante :)

    ResponderEliminar

Subscribe