São Miguel, day 1

by - quinta-feira, outubro 13, 2016

Olá minha gente. Neste post (e noutros que virão) vou-vos levar até S. Miguel, boa?
Vou dividir os posts por dias e contar-vos por onde andei. Quanto aos sítios onde fizemos as nossas refeições vou juntar todos num último post.

Vamos lá então.



Apanhámos o vôo às 11h30 e chegámos, hora local, às 13h. Fomos num transfer até à Rent-a-car (Europcar) buscar o nosso carro (correu tudo super bem com o aluguer da viatura). 
De seguida, fomos a voar para o restaurante mais próximo, pois a fome era negra. Depois de almoçarmos e fazermos check-in no nosso hotel - VIP Executive (não é um hotel xpto, mas é bastante bom, quarto espaçoso e um pequeno almoço bastante razoável) fomos até à primeira paragem.


Começamos logo em grande, a Lagoa do Fogo tem assim uma paisagem de cortar a respiração, a sério, não estão bem a perceber. É lindo demais!




De seguida fomos até à Caldeira Velha, um sítio com bastante vegetação e com uma caldeira de água quente (mas meeeesmo quente) lá perdida. Cá fora a temperatura não era das melhores, até porque ali não batia sol, portanto conseguem imaginar que entrar naquelas águas foi, a modos que, maravilhoso. (As fotografias são do telemóvel, pois as que tiraram com a máquina ficaram desfocadas!)

A água quente deixou-nos molinhos e depois de jantarmos e darmos uma pequena volta por Ponta Delgada fomos para o nosso hotel descansar felizes, pois tínhamos chegado a um pequeno paraíso!



Também andamos por aqui, todos os dias:

e snapchat @jufigueiredosil

Be happy, 
Ju ♡

You May Also Like

6 comentários