SÃO MIGUEL, DAY 3

quarta-feira, outubro 26, 2016

Bom dia.

Neste terceiro dia de viagem fomos até às famosas furnas. Inicialmente vimos o levantamento dos cozidos (um cheiro terrível e, como é óbvio, eu não comi nada daquilo, mas enfim... como é tradição lá assisti aquilo). As panelas são colocadas em buracos debaixo da terra e a comida fica lá a cozinhar, por volta das 12h retiram as panelas com o cozido já pronto e vão entregar aos restaurantes.


De seguida, fomos até à Vila das Furnas, vimos aquelas caldeiras todas (é mesmo impressionante ver aquilo tudo a borbulhar), comemos bolo lêvedo (tão, mas tão bom!!) e maçarocas de milho!



Depois de almoço fomos até ao Parque da Terra Nostra (pagamos 6€) o parque é espectacular, lindíssimo mesmo e uma pessoa perde-se naquela imensidão verde, tirámos montes de fotografias e também existiam imensos espaços para tomar banhos quentinhos, mas aqui acabámos por não entrar na água.


Não entramos no parque da Terra Nostra, mas entramos na Poça da Dona Beija (4€), mais um sítio super bem arranjado, muito bonito mesmo e com várias "piscinas" de água termal, só vos posso dizer que uma delas tinha água a 39 graus e eu nem aguentei ficar lá 5 minutos, digo-vos é calor a mais. Decidi passar o resto do tempo na piscina com água a 28 graus, ai sim, estava-se muito bem!



[Assim que chegamos fomos para as piscinas e não deu para tirar fotografias, quando saímos o frio era muito para ter coragem para fazer algum disparo, só tirei mesmo esta com o telemóvel]


Por fim, parámos na Praia da Ribeira Quente, uma praia super bonita. Ainda íamos com vontade de entrar no mar, mas já estava a ficar frio e a água não era assim tão quente.


(Vejam aqui o primeiro dia da viagem e aqui o segundo!)

Também andamos por aqui, todos os dias:
instagram @happinessinthebox
e snapchat @jufigueiredosil

Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe