Pachamama

quarta-feira, novembro 23, 2016


Já toda a gente sabe que conhecer restaurantes novos é das coisas que mais prazer me dá. Ultimamente tenho procurado conhecer sítios saudáveis e que vão ao encontro do meu estilo de alimentação.




O Pachamama já estava há algum tempo na lista e um encontro com a amiga para colocar a conversa em dia foi a desculpa perfeita.

O sítio é muito acolhedor, gosto imenso da luz e tem uma parede super gira. Quem nos atendeu foi sempre muito simpático.



De entradas comemos o pãozinho com uma pasta vegetariana e uns cogumelos à bulhão pato, não conseguimos perceber se os cogumelos eram enlatados ou não, mas que estava delicioso isso estava.

O meu prato principal foi um caril de gambas (com caril no menu a minha escolha é sempre fácil!) com arroz integral e a J. escolheu o risoto de legumes. Ambos os pratos estavam super saborosos. 

Continua a ser uma batalha dura para mim fugir das sobremesas, então quando são "do bem" tenho sempre que provar. As sobremesas não tem açúcar, lactose e afins, escolhemos o cheesecake de caramelo (adorei) e a mouse de cacau e laranja.

Gostei imenso da refeição, só achei o preço um bocadinho puxadote tendo em conta as quantidades, no entanto existe a opção de menu de almoço que acaba por ser muito mais em conta.

[Boqueirão do Duro, 46, Santos, Lisboa 1200-163.
2ª à 5ª das 12h00 às 15h00
6ª e Sáb das 12h00 às 15h00 e das 20h00 às 23h00]


Também andamos por aqui, todos os dias:
instagram @happinessinthebox
e snapchat @jufigueiredosil


Be happy, 
Ju ♡

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eles não usam nada de latas, é tudo orgânico e natural :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar

Subscribe