SÃO MIGUEL, DAY 4

terça-feira, novembro 01, 2016




Bom dia!
Hoje trago-vos o quarto dia da nossa viagem a S. Miguel.
Tendo em conta o tempo constante que se faz sentir nos Açores acho que tivemos imensa sorte, só neste dia, mas já quase no final é que apanhamos chuva e muito nevoeiro (como se comprova em algumas das fotografias), no entanto conseguimos fazer tudo o que tínhamos planeado para esse dia. Só não parámos em alguns miradouros porque a certa altura já não se via mesmo nada.


A primeira paragem foi no Pinhal da Paz, um jardim muito exótico e gigante. De seguida fomos até à Ribeira Grande, passeámos na vila e seguimos até ao Miradouro do Cintrão (onde também há uma vigia de Baleias)


Depois do almoço fomos até à Fábrica do Chá Gorreana, vimos um filme sobre chá e depois fomos prová-lo. Sentamo-nos numa mesa a apreciar o chá e a observar as plantações do mesmo. A partir daqui as condições meteorológicas começaram a ficar um bocadinho más.


Fomos ate à Ribeira dos Caldeirões, um sítio brutal com umas quedas de água lindas, lindas (eu sei que pareço super repetitiva, mas aqui é mesmo tudo muito bonito!). Quando começamos a descer começou a chover de tal forma que tivemos mesmo que parar num barzinho (super acolhedor, onde aproveitamos para comer (mais!) um bolo lêvedo e beber um chá).



Quando a chuva deu tréguas, lá fomos nós até ao Miradouro Ponte do Sossego, apesar do intenso nevoeiro, o miradouro era muito bonito, pois tinha um espaço verde enorme e com imensos gatos!

Por fim, acabámos a jantar num sítio espectacular onde tivemos a refeição mais engraçada de sempre, mas isso fica para o próximo (e último - Ohhh!) post.


Também andamos por aqui, todos os dias:
instagram @happinessinthebox
e snapchat @jufigueiredosil

Be happy,
Ju ♡

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe