E já estamos em Março de 2017?

domingo, março 12, 2017


Saímos de 2016, entramos em 2017 e já estamos a meio do terceiro mês do ano e há tanto tempo que eu não vinha aqui... Tempo, podes abrandar por favor?


O tempo não dá para tudo e digamos que a vontade/imaginação para escrever aqui também não tem sido muita.

Típico Domingo de filmes e muita ronha no sofá deu-me saudades disto e cá estou eu a tentar compensar o tempo perdido e contar-vos como têm sido estes últimos meses.

Entramos no novo ano numa cidade que nos é tão querida, o Porto.


Conheci novos restaurantes: Os Tibetanos, A cantina do Templo Hindu , o Tapioca Oca, o Palácio de Buda, o Don Costini e o Sushi Factory, provei o brunch da Casinha boutique Café e o da Bica do Sapato (top, top, top!).


Voltei a uns quantos conhecidos: O Pistola y Corazon (o mexicano do meu coração!), ao La Focacceria Pugliese e ao Psi (o melhor vegetariano da cidade),


Diverti-me e dancei com os meus amigos. Vi o Mar e o Rio. (E estes últimos dias já com um cheirinho a Verão? Tãooooo bom!)



Brincamos ao Carnaval!!

Vi praticamente todos os filmes nomeados para os Óscares, adorei o La La Land de paixão e chorei baba e ranho com o Lion.


Fiz muitas asneiras a nível da alimentação e voltei ao foco (bora lá #operaçãobiquini2017).  Aumentei o número de aulas de Crossfit por semana para 3 e voltei a fazer Btfit em casa. Fui a um evento de Crossfit patrocinado pela Reebok, quase que morri, mas adorei!


Passamos o aniversário do Marquinho em Medelim onde aprendi a andar de bicicleta (tal e qual uma criança feliz, até ao momento que me esbardalhei contra uma vedação e fiquei com a mão toda ferida) vimos neve e fomos jantar ao Helana.


Preparei-lhe uma festa supresa com 50 pessoas que me causou uma camada de nervos, mas compensou por toda a felicidade dele e de todas as pessoas fantásticas que estiveram presente.

Vou ter mais um primo, a prima F. está grávida e não podia(mos) estar mais feliz(es)!

With happiness, 
 Ju

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe