Nossa Sra. da Graça, Varzigueto e Valença

quarta-feira, maio 10, 2017

Bom dia minha gente.

Eu sei que ultimamente só mostro fotografias dos meus passeios, mas a verdade é que ando sem imaginação para mais e tempo (!!). Como dá para perceber por aqui não se para em casa, seja semana ou fim de semana!


A primeira paragem foi na Nossa Sra da Graça, um dos pontos da volta a Portugal em Bicicleta. Aquilo é gigantesco e tem uma vista espectacular.  No chão ainda se encontra várias mensagens para os atletas.



Ir a Varzigueto era o objectivo deste passeio, uma aldeia onde nada acontece, mas que tem as pessoas com melhor coração! Fomos visitar uns tios do M. que são as pessoas mais bondosas e queridas do mundo. Fizeram-nos uma grande festa e encheram-nos o bandulho! Nesta aldeia é muito comum irmos a passear e encontrar-mos uma vaca ou cabra ao nosso lado!
Tem rios lindíssimos com umas quedas de água brutais, só tenho pena de não ter podido mergulhar, mas já está prometida uma nova visita no Verão.





Acabamos o dia nas Fisgas de Ermelo, um local com quedas de água fantásticas e que tem uma altura verdadeiramente assustadora. Como se percebe pelas fotografias (lá estava eu a fazer insta stories! ahaha) eu tinha que estar deitada porque se estivesse em pé o M. começava logo aos berros para eu sair dali (confesso que não sou nada medricas, mas às vezes arrisco um bocadinho!)



No Sábado fomos conhecer Valença. Gostamos imenso! A vila é super engraçada, com as suas ruas estreitas e cheia, cheia de vida, tinha montes de pessoas! A paisagem para o Rio Minho também é lindíssima! Claro que a companhia foi o melhor de tudo - os primos mais queridos do mundo!



With happiness, 
 Ju

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe