Por muitos sítios até chegar a Moncorvo

terça-feira, maio 16, 2017



Olá pessoas giras e queridas.

Aqui vem mais o resumo de um fim de semana de passeio pelo nosso lindo Portugal. 


A primeira paragem foi no Sabugal, fomos até ao Castelo das Cinco Quinas (o único em Portugal!). 



De seguida fomos até Almeida, uma aldeia muito engraçada dentro da muralha. Foi aqui que almoçamos, se andarem a passear por estes sítios vão, por favor, almoçar ao Granitus [Largo 25 de Abril, Almeida]  a comida é muito boa, as doses são GIGANTES e apesar do serviço ser um pouco confuso, todo o pessoal é muito simpático e atencioso e no final saem satisfeitos e felizes, pois o preço é mais do que reduzido.




De seguida fomos até Castelo Rodrigo, um dos sítios que mais gostei. Uma aldeia super bonita, cada vez que conheço mais sítios em Portugal mais encantada fico com a quantidade de recantos preciosos que temos espalhados pelo nosso país.



Antes de chegarmos ao destino final, paramos em Barca d'Alva, uma paisagem já completamente diferente, cheia de verde e com o Rio Douro como pano de fundo. Lindo!



E finalmente chegamos ao nosso destino, Torre de Moncorvo, fomos ter com uns primos do M. super queridos e completamente doidos. Foi um fim de semana cheio de riso, até doer a barriga (literalmente!)



Porque o melhor da vida é isto: coleccionar lugares lindos e momentos memoráveis com pessoas fantásticas.


With happiness, 
 Ju


You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem ao ver estas fotos as saudades apertarem. Já visitei Castelo Rodrigo, Almeida e Sabugal quando estudava na Guarda. O interior do pais é maravilhoso!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar

Subscribe