Espelho meu, espelho meu: alguém tem amigas mais bonitas do que eu?

by - quinta-feira, janeiro 11, 2018


Era uma das minhas colegas, gostava do seu look sempre muito chique e bem e do seu olhar que escondia ali um quê de safadeza que me agradava. Como colegas da mesma formação nunca faltou conversa de circunstância até que decidimos combinar o primeiro café no Parque das Nações. Essas seriam as primeiras de tantas horas de conversa e confissões entre mim e a J.


A M. vi-a pela primeira vez no terraço dos meus vizinhos e nunca imaginei que a viria a encontrar no meu novo emprego, mas quis o destino que ficássemos a trabalhar lado-a-lado durante praticamente dois anos. Foram dois anos a ouvir a mesma gargalhada estridente, a ouvir os disparates, histórias e tanta, taaaaanta coisa que nenhuma alminha deste mundo deve imaginar!


Poderíamos ser apenas três meras colegas de trabalho, mas basicamente plantámos o inferno na terra.

Entre hastags as 3 do costume, Azamigas e Squad, os jantares no chinês, no japonês, no mexicano e no italiano, os copos de vinho, de gin e as caipiblacks, os passos de dança no Lust, no Studio e no Place, as confissões nos bancos da entrada, as selfies no WC, os grupos no Messenger, no Instagram e no WhatsApp (cada um com a sua função), os prints e as cusquices... nem a Torre do Tombo conseguiria arquivar todo o nosso historial.


Tudo isto apenas para agradecer: ao universo por ter colocado estas duas preciosidades no meu caminho, a nós que temos um sorriso tão sincero, e a vocês por serem o que são para mim. 



<3


With happiness, 
 Ju

You May Also Like

1 comentários